Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É POSSÍVEL

O Rei do Gado: Bruno Mezenga volta dos mortos e faz proposta inacreditável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) ficará chocado ao ter proposta recusada em O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2023 - 6h15

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) voltará do trauma do acidente totalmente diferente em O Rei do Gado. Generoso, ele não vai mais querer discutir com os integrantes do Movimento dos Sem-Terra e se oferecerá para doar lotes de terras para alguns deles, os amigos de Luana (Patricia Pillar). A proposta será irrecusável, mas o líder do grupo a problematizará.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Bruno estará animado com seus novos passos, mas receberá uma notícia ruim de Luana.

Ela contará que Regino (Jackson Antunes) não aceitou a proposta que o fazendeiro havia feito. Bruno havia sugerido doar lotes de terra para os ativistas, sob a condição de que eles criassem gado também.

A princípio, Regino gostará da ideia, mas depois comunicará à amiga que não poderá aceitar, já que não lhe parece justo deixar a vida de sem-terra para trás sem que outros companheiros tenham a mesma oportunidade.

"Ele disse que não conseguiu convencer o povo dele", falará Luana. Bruno logo se revoltará: "Isso não tem o menor cabimento, qualquer um aceitaria uma proposta dessas". 

"Mas ele não aceitou. Mandou lhe agradecer e pedir desculpas, mas disse que vai continuar a luta dele", explicará a ex-boia-fria. O pai de Marcos (Fabio Assunção) continuará furioso. 

Você quer saber de uma coisa, ele não quer terra, não. Ele quer continuar levando aquela vida dele. Nessa vida, não adianta você querer ajudar quem não quer ser ajudado. Pra mim, chega. E, se você falar novamente dessa gente pra mim, vai ter briga aqui dentro. Ponha isso na sua cabeça.

Luana se sentirá injustiçada pelo fato de o amado ter descontado toda a raiva em cima dela. "Que culpa tenho eu?", dirá a si mesma, após Bruno ir embora, zangado.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.