Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SCHYNAIDER MOURA

Nora de Faustão expõe preconceito por namoro com homem 16 anos mais novo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Schynaider Moura e João Guilherme Silva posam abraçados usando black tie

Schynaider Moura posa ao lado do namorado, João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2022 - 16h49
Atualizado em 6/11/2022 - 17h10

Namorada de João Guilherme Silva, Schynaider Moura disse que o casal enfrentou preconceito por causa da diferença de idade: ela tem 34 anos, enquanto o filho de Fausto Silva está com 18. Os dois assumiram o relacionamento em janeiro, quando o jovem apresentador ainda era menor de idade.

"No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião", falou a modelo, em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, publicada neste domingo (6).

Mesmo assim, a top comemora um novo momento. "Nos tempos de hoje, o amor está sendo aceito em todas as formas, muito mais do que há 30 anos. Existem vários casos como o meu. É isso, estamos 2022, novo mundo, novas aceitações, novos tipos de amor sendo aceitos. Todo o mundo está vivendo uma liberdade maior".

Quando assumiu o relacionamento, o jovem, que atualmente trabalha ao lado do pai no programa Faustão na Band, optou por trancar os comentários do Instagram para não precisar lidar com falas negativas sobre o namoro.

Schynaider é mãe de três filhas e começou a carreira no começo dos anos 2000, aos 13 anos, quando a internet ainda não era tão forte. Apesar de o avanço das redes sociais ter contribuído também para o crescimento dos haters, a modelo comemorou a ascensão da moda e de sua carreira a partir das mídias.

"A moda vem evoluindo a cada temporada. Quando comecei, prevaleciam os catálogos, campanhas. Hoje, é tudo mais 'fast' com a internet. A linguagem vai se atualizando, se transformando. Estamos em plena revolução da era digital", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.