Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÉDITO NA TV ABERTA

Tela Quente de segunda (29/3): Globo exibe filme 15 Minutos de Guerra

DIVULGAÇÃO/VERSUS PRODUCTION

Olga Kurylenko como Jane Andersen em cena de 15 Minutos de Guerra

Olga Kurylenko em cena de 15 Minutos de Guerra (2019); filme da Tela Quente desta segunda (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 10h00

A Globo exibe o drama 15 Minutos de Guerra na Tela Quente desta segunda-feira (29), às 23h40 (horário de Brasília). Lançado em 2019 e inédito na TV aberta, o filme mostra a história de terroristas que sequestraram um ônibus escolar com crianças francesas e uma professora norte-americana na fronteira entre Somália e Djibouti, na África.

Na trama inspirada em uma história real, quatro rebeldes da Somália sequestram um ônibus com 21 crianças francesas e sua professora, Jane Anderson (Olga Kurylenko). Eles são parados na cidade de Djibouti e são levados para uma terra perto da fronteira da Somália com a colônia francesa.

Para combatê-los, o governo francês envia um esquadrão de elite, liderado pelo capitão André Gerval (Alban Lenoir). Com o tempo se esgotando e a diplomacia dando errado, os franceses devem criar um plano ousado para resgatar os reféns.

O filme, dirigido por Fred Grivois, também conta com Sébastien Lalanne, David Murgia, Guillaume Labbé, Ben Cura e Vincent Perez no elenco.

Confira abaixo ao trailer legendado de 15 Minutos de Guerra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.