Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANU PFEIFER

Filha de Silvia Pfeifer emagrece 69 kg em dois anos; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Manu e Silvia Pfeifer em foto de arquivo de julho de 2015

Manu e Silvia Pfeifer em foto de arquivo de julho de 2015; filha da atriz celebrou dois anos de bariátrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 19h26

Emanuella Pfeifer, 34 anos, filha de Silvia Pfeifer emagreceu 69 kg em dois anos após uma cirurgia bariátrica e mostrou a nova silhueta nas redes sociais. A herdeira da veterana celebrou a conquista e ganhou uma mensagem carinhosa da mãe. "Muito orgulho de ver você tão forte", elogiou a atriz de 62 anos.

Manu, como é conhecida no meio artístico --ela também é atriz-- usou seu Instagram para comemorar a evolução de seu emagrecimento. "Há dois anos nasceu uma nova Emanuella. Completo dois anos que fiz a cirurgia bariátrica", iniciou ela.

"Obrigada a todos que me deram força e acreditaram em mim. Obrigada Cid Pitombo [cirurgião bariátrico] por ter me dado uma nova vida. Gratidão. Parabéns para mim", escreveu ela na rede.

Silvia, que atuou em Topíssima, da Record, deixou uma mensagem na página da filha. "Parabéns. Muito orgulho de ver você tão forte e determinada. E lindíssima. E feliz, o mais importante", comentou.

Pitombo, o médico responsável pelo procedimento, também se manifestou na web com uma mensagem direcionada para a veterana. "Parabéns para a mamãe zelosa e cuidadosa que acompanhou, lutou e vibrou com tudo isso", observou.

Em seu perfil no Instagram, Manu costuma abordar temas que envolvem saúde. "Em busca da felicidade pessoal e poder ajudar outros com a mesma dificuldade", diz a herdeira em breve resumo em sua página.

Antes da bariátrica, ela chegou a pesar 145 quilos. Em agosto último, a atriz compartilhou com seus seguidores a recente conquista: 69 quilos a menos na balança.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.