ISABELLA AGLIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Isabella Aglio e Mingau: filha do baixista do Ultraje a Rigor emocionou seguidores com mensagem
Isabella Aglio, filha de Mingau, fez um desabafo nesta segunda-feira (18), dia em que completa 27 anos. A modelo lamentou o estado de saúde do pai, internado desde 3 de setembro após ser baleado na cabeça. O baixista do Ultraje a Rigor teve parte da sedação cortada no domingo (17), e iniciou o processo de retirada gradativa da ventilação mecânica. "Você é um milagre", escreveu ela nas redes sociais.
A influenciadora publicou fotos e vídeos ao lado do pai, desde quando era bebê até a fase adulta. Isabella ainda recuperou o vídeo de uma entrevista antiga, em que o musicista mostrou o rosto da filha na televisão pela primeira vez e se emocionou.
"Há 27 anos eu nasci. Mas o aniversário desse ano tá diferente, tá dolorido, desafiador. De uma hora pra outra minha vida mudou completamente, e eu, que sempre me achei frágil, me vi sendo muito mais forte que imaginei ser possível (mesmo me entregando ao sofrimento em certos momentos)", iniciou ela, no post.
"Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio? É sobre esperar você. Cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança", completou Isabella.
A modelo pediu que a rede de apoio a Mingau não pare. Nas últimas semanas, ele apresentou uma evolução no quadro clínico, mas continua em estado grave. Os médicos não sabem se ele ficará com sequelas após despertar do coma. "Você é a pessoa mais forte que já conheci, você é um milagre, e tenho certeza que sairemos dessa juntos, pai", desabafou.
"Te amo mais do que você pode imaginar e mal posso esperar pra ter seu abraço de urso e esse sorriso que ilumina onde você passa! Se eu pudesse, trocava de lugar com você. Obrigada por ter me trazido a esse mundo. Ainda vamos explorar ele juntos, com fé em Deus. Com todo amor do mundo, da sua filhote, Bebel", concluiu Isabella.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.