Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'TEMOS QUE CONTINUAR'

Com doença rara, filha de Juliano Cazarré desperta após súplicas: 'Deus ouviu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Cazarré segura no colo a filha, Maria Guilhermina

Letícia Cazarré e Maria Guilhermina: bebê de cinco meses enfrenta a anomalia de ebstein

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2022 - 14h48

Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, atualizou o estado de saúde da filha mais nova. Internada há cinco meses na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Maria Guilhermina piorou na terça (29) por contrair uma infecção. O novo quadro da bebê fez Letícia pedir orações. Durante a madrugada desta quarta (30), a bebê apresentou sinais de melhora e abriu os olhos.

"Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada", agradeceu Letícia em um post feito nos Stories do Instagram.

Depois, a mulher de Cazarré mostrou a bebê de olhos abertos. "Ela está melhorando. Deus ouviu as nossas preces. Temos que continuar pedindo", implorou. A mãe fez um apelo nas redes sociais por ajuda através de energias positivas, preces, orações e súplicas. Na última noite, ela compartilhou palavras religiosas.

Maria Guilhermina nasceu em junho e foi diagnosticada com uma cardiopatia rara. Na época, Cazarré se ausentou das gravações de Pantanal (2022) para ajudar nos cuidados com a filha. Em entrevistas, ele afirmou que o trabalho o ajudou a se distrair da dor de pensar o tempo todo no sofrimento da pequena.

Letícia tem mais quatro filhos com o ator: Vicente, de 12 anos; Inácio, de nove; Gaspar, de três; e Maria Madalena, de um ano e nove meses. Eles moram no Rio de Janeiro, mas Maria Guilhermina está internada em São Paulo.

Conhecida como anomalia de ebstein, a cardiopatia afeta um a cada dez mil bebês. A doença causa arritmia e inchaço nas pernas. Segundo o cardiologista Caio Henrique, o problema é uma malformação congênita de uma das válvulas do coração. "Pode ocorrer um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo", afirmou ele ao Notícias da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.