Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Com doença rara, filha de Cazarré reage a infecção grave na UTI: 'Melhorando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré, à esquerda, Maria Guilhermina, ao centro, e Leticia Cazarré, à direita

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, apresentou melhora em seu quadro de saúde

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2022 - 18h07

O estado de saúde de Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, foi atualizado nesta quinta (1º). A caçula da família tinha sofrido uma piora em seu quadro clínico e apresentou uma infecção grave no início da semana. Pelas redes sociais, a mulher do ator comemorou a evolução da menina. Aos cinco meses, Maria luta contra a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.

A atualização foi publicada nos Stories do perfil de Leticia no Instagram. A stylist, que tem compartilhado a rotina de Maria Guilhermina no hospital, se emocionou com a evolução da caçula. "Melhorando, pessoal", escreveu, ao publicar uma foto da filha na UTI.

Maria Guilhermina na UTI

Maria Guilhermina em Story publicado por Leticia Cazarré

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho deste ano. Logo após o parto, o bebê precisou ser internado. A filha de Cazarré foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta um em cada dez mil bebês.

"Nessa anomalia, pode ocorrer um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo", explica Caio Henrique, cardiologista e arritmologista pela Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas, ao Notícias da TV.

Leticia, que morava no Rio de Janeiro, se mudou para São Paulo para acompanhar o tratamento da caçula. Nesta terça (29), a stylist se apegou à fé ao atualizar o estado de saúde da filha por meio das redes sociais. "Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.