Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Filha de João Carreiro abre o coração após morte do cantor: 'Sempre foi o melhor pai'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caru Comparin Corrêa está abrada com João Careiro

Caru Comparin Corrêa e João Carreiro: cantor sertanejo morreu aos 41 anos em cirurgia no coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 12h13

Caru Comparin Corrêa, filha do cantor João Carreiro (1982-2024), homenageou o pai nesta quinta (4) no Instagram. Ele morreu aos 41 anos na noite de quarta (3), após sofrer complicações de uma cirurgia no coração. Nas redes sociais, a menina agradeceu aos fãs do cantor pelas mensagens de apoio e lamentou a perda do pai.

A jovem publicou uma foto ao lado sertanejo, na qual os dois estão abraçados. "Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos os nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro", iniciou ela.

"Saiba que a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart), e isso me traz um alívio absurdo. Voê sempre foi minha pessoa favorita, e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso", acrescentou a menina.

Caru lamentou ter escondido os sentimentos de João Carreiro. "Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente, pai", finalizou ela.

Morre o cantor João Carreiro

João Carreiro anunciou nas redes sociais que faria uma cirurgia no coração. Ele gravou um vídeo na quarta (3) para avisar os fãs de que ficaria recluso durante o período de recuperação. Nas imagens, apareceu bem-humorado ao lado da mulher, Francine Caroline, no quarto do hospital.

"Se eu 'empacotar', não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha", disse o cantor. Francine chegou a atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do marido após a operação: "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula".

Francine voltou ao Instagram de João Carreiro para pedir orações a ele. Pela madrugada, a mulher anunciou sua morte. "Minha vida me deixou", desabafou ela. O perfil oficial do artista nas redes sociais também confirmou o óbito e publicou uma nota de pesar.

O velório aconteceu na manhã desta quinta (4), na Câmara Municipal de Campo Grande (MS), e o corpo será enterrado em Cuiabá, no Mato Grosso, cidade natal do cantor.

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.