Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TEREZA

Filha de Renato Góes enfrenta cirurgia aos dois meses: 'Novo coração'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Thaila Ayala deitada em uma cama com a filha Tereza

Tereza, de dois meses, com a mãe, a atriz Thaila Ayala; bebê passou por cirurgia no coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2023 - 19h43

Renato Góes revelou na noite desta quinta (6) que a filha mais nova, Tereza, passou por uma cirurgia no coração. A bebê de dois meses foi diagnosticada ainda no útero com CIV (comunicação intraventricular) --caracterizada por uma abertura na parede que divide as câmaras que bombeiam o sangue.

O procedimento foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela é fruto da relação entre o galã de Pantanal (2022) e a atriz Thaila Ayala. Eles também são pais de Francisco, de um ano.

"Tereza e seus heróis. Minha filha tem um novo coração. Gratidão eterna. Tetê renasceu", escreveu Góes, ao compartilhar a foto dos médicos responsáveis pela cirurgia em seu perfil oficial do Instagram.

"Doutor Gustavo e equipe, enfermeiros e técnicos. Todo o time do Einstein, obrigado. O carinho, atenção e cuidado de vocês ficarão para sempre em nossos corações", complementou.

Thayla também se pronunciou nas redes sociais, revelando que descobriu a CIV dez dias após o parto:

Todas as probabilidades mostravam que não ia dar certo e vinha uma palavra que vai dar certo. O médico achou uma parte do coração da menina, que já deveria estar fechada no meu útero e não estava.

“Estava tendo fluxo sanguíneo de um lado para outro onde não deveria ter. Nesse dia eu caí. Um dia o coraçãozinho dela começou a dar sinais. A gente teve que tirar ela às pressas", acrescentou.

Tereza nasceu com pouco mais de dois quilos após 39 semanas de gestação. “O coraçãozinho estava lá o CIV, com uma semana fizemos exame do coração”, finalizou a intérprete.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.