Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFIA LIBERATO

Filha de Gugu desabafa 4 anos após a morte do apresentador: 'Saudade grande'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Sofia e Gugu Liberato

Sofia e Gugu Liberato em registro no Instagram; a jovem fez desabafo sobre a morte do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 15h40

Sofia Liberato desabafou sobre os quatro anos da morte de Gugu Liberato (1959-2019). A jovem publicou uma foto na qual aparece ao lado do pai e da irmã, Marina. "A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíveis", escreveu ela.

A lembrança foi compartilhada pela herdeira por meio do Instagram na tarde desta segunda (20). "Hoje faz quatro anos que você foi morar com nosso Deus. A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíveis que vivemos todos juntos! Eu te amo muito, papis lindo", declarou.

Fãs do apresentador deixaram mensagens de carinho nos comentários da publicação. "Até hoje não acredito que Gugu se foi", lamentou Neuma Rodrigues.

"Sei como é, Sofia. Também perdi minha mãe faz sete anos, dá uma saudade, vontade de contar as novidades, mas sei que minha mãe e o querido Gugu estão em um bom lugar ao lado do nosso Deus", comentou Edna Souza.

Viúva faz homenagem

Rose Miriam Di Matteo, que foi casada com Gugu, também escreveu uma declaração sobre a morte do comunicador. Ela mostrou uma foto na qual aparece com ele e com os três filhos, Sofia, Marina e João Augusto.

"Anjo, hoje, meu querido, completa quatro anos que você partiu para a Glória. Sentimos muitas saudades em inúmeros momentos das nossas vidas, mas espero em Deus que nos encontraremos na eternidade! Te amamos muito, papai lindo!", legendou.

Morte de Gugu

O apresentador sofreu um acidente doméstico em 20 de novembro de 2019, em Orlando, nos Estados Unidos, onde morava. A morte foi confirmada dois dias depois pela assessoria do artista. Ele sofreu uma queda acidental de cerca de quatro metros em sua casa quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão.

O impacto da queda do sótão de sua residência em Orlando foi tão forte que afetou outras partes de seu corpo. O laudo médico afirmou que Gugu Liberato sofreu contusões "na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax", além de "fratura na primeira vértebra lombar" e "contusões na coxa anterior esquerda".

Também foi realizado o exame toxicológico no corpo de Gugu, que resultou negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.