Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DAS MÃES

Filha de Eliana brinca com pinta de Sabrina Sato: 'Achou um bichinho'

GABRIEL CARDOSO/ SBT/ DIVULGAÇÃO

Eliana, a filha dela, Manuela, e Sabrina Sato brincam no sofá da casa loira em gravação do especial do Dia das Mães - GABRIEL CARDOSO/ SBT/ DIVULGAÇÃO

Eliana, a filha dela, Manuela, e Sabrina Sato brincam no sofá da casa loira em gravação do especial do Dia das Mães

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2019 - 9h34

Eliana recebeu Sabrina Sato em sua casa para a gravação do especial de Dia das Mães do Programa da Eliana, que será exibido no próximo domingo (12). No encontro, a filha colocou a apresentadora em uma saia justa ao brincar com a famosa pinta que Sabrina tem na testa. "Manuela achou um 'bichinho' na testa da titia", contou Eliana, em sua conta do Instagram.

Apesar do comentário inusitado da menina de um ano, a convidada levou o apelido dado à pinta na esportiva. "Já estou com saudade da Manu. E ela falando do bichinho da testa da tia", comentou Sabrina.

Nos comentários, a maquiadora que se identifica como Babe Danie na rede social adorou a criatividade de Manuela. "As crianças são muito inocentes", escreveu a seguidora. Influenciadora digital do universo da maternidade, Flavia Calina disse estar ansiosa para o encontro das mamães na televisão. "Vai ser demais. Vocês são incríveis", escreveu.

Segundo Eliana, além de Manuela, a filha de Sabrina, Zoe, também vai roubar a cena no programa especial. A apresentadora deu outros spoilers sobre a atração: "Vai ter karaokê, trolagem, cardápio surpresa e muita diversão. Zoe também fez uma homenagem para a sua mamãe linda. Emocionante!".

Veja mais fotos de Sabrina Sato na casa de Eliana:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.