Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELLA FELIPA

Fabio Assunção faz homenagem para a filha de 8 anos: 'Você me faz aprender'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ella Felipa com o pai, o ator Fábio Assunção, correndo sobre um gramado na praia em julho de 2013  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ella Felipa com o pai, o ator Fábio Assunção, correndo sobre um gramado na praia em julho de 2013

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2019 - 8h41

Fabio Assunção se declarou para a filha, Ella Felipa, que celebrou na quinta-feira (9) o seu 8º aniversário. "Você me faz aprender a difícil arte de conquistar alguém. Eu chego lá", escreveu, em postagem no Instagram. Além do textão, o ator da Globo postou uma sequência de três fotos da filha. Ella é fruto da união dele com a fotógrafa Karina Tavares, com quem foi casado de 2010 a 2013.

Na publicação, Assunção revelou como celebrou a data com a criança e foi poético ao descrever o momento. "Comemoramos seu aniversário andando de patins. Você é de longe a pessoa que mais me da a sensação de deslizar pelo tempo. Só nós dois conhecemos nossas rodinhas e nossa engrenagem", escreveu.

Em uma das fotos do álbum compartilhado para comemorar a data, o ator aparece com a menina, ainda bebê, na maternidade. "9 de maio de 2011", escreveu, frisando o nascimento da sua única filha.

Apesar de estar separado da mãe de Ella, Fabio Assunção elogiou a ex-companheira. "Obrigado por ser essa mãe maravilhosa", escreveu. Assim como o ator, Karina foi coruja ao falar da criança e comentou a postagem. "Ella é luz, intensidade, amor, e faz minha vida virar de ponta cabeça. A arte de ser mãe... Sem dúvidas, a melhor aventura", disse.

Famosos também deixaram mensagens carinhosas nos comentários. "Foto linda. Texto perfeito", disse o sertanejo Luciano, da dupla com Zezé. A atriz e humorista Heloísa Périssé, encheu os comentários de corações com a seguinte recado: "Que linda ela Fabinho! Parabéns!".

Além de Ella, Assunção também é pai de João, de 16 anos, fruto da relação com a empresária Priscila Borgonovi --com quem foi casado de 1997 a 2004.

Atualmente, Fabio está no ar como o playboy Marcelo, um dos protagonistas de Por Amor. O folhetim de Manoel Carlos, inicialmente exibido em 1997, está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo. Ano passado, o ator interpetou o coronel Ramiro, na novela das onze Onde Nascem Os Fortes.

Veja aqui a postagem do ator para a filha Ella:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.