MARIANA MAFFEIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Maffeis: primogênita de Ana Maria Braga é professora de yoga e mãe de quatro meninas
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, deu à luz seu quarto filho em casa. A professora de 40 anos e o marido decidiram não descobrir o sexo do recém-nascido até o dia do nascimento. Eles ainda esperam o momento certo para dar um nome à criança, uma menina.
Aos seguidores, Mariana explicou que a família espera sentir a energia da filha para assim escolher como chamá-la. "Ainda estamos intuindo o nome dela. Agradeço muito as palavras tão generosas de todos", escreveu ela, no post em que deu boas-vindas à caçula.
A primogênita de Ana Maria Braga é mãe de outros três filhos: Joana, de 12 anos, e Maria, de nove, do seu relacionamento com o ex, Paschoal Feola); e Varuna, de dois, do atual casamento com Badarik Gonzalez. Ela compartilhou imagens de como aconteceu o parto natural.
"Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem vinda, filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos", afirmou ela.
"Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar. Chegou a neném, mágica. Nascer é estar em corpo e espírito; coragem pura. Nasceu você!", comemorou.
Mariana elogiou o companheirismo do marido, que fez todas as fotografias do nascimento. "Não há tempo para delegar nada a ninguém. Há tempo de assumirmos para sempre e de uma vez o que é e sempre será unicamente nosso: nossa humanidade, nossos corpos e espíritos, cada um em seu divino papel e respectivo protagonismo. Bem-vinda, neném linda!", acrescentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.