Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DIFÍCIL

Ana Maria Braga confessa saudade de Tom Veiga, o Louro José : 'Não superei ainda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga com expressão séria em sua capela

Ana Maria Braga na capela de sua fazenda, no interior de São Paulo; ela falou sobre Louro José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 10h05
Atualizado em 24/12/2023 - 10h23

Ana Maria Braga abriu as portas de sua fazenda para uma reportagem especial do Globo Rural, exibida neste domingo (24). A apresentadora do Mais Você falou sobre a perda de Tom Veiga (1973-2020), que trabalhou com ela durante 23 anos como o intérprete do Louro José. Ana admitiu sentir muita saudade do amigo, a quem tinha como um filho.

"Literalmente perdi um filho. Foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele. Sinto falta dele. Sinto muita falta do Tom", disse ela sobre o ator, que não resistiu a um AVC e morreu em 1º de novembro de 2020.

Este trecho da entrevista aconteceu na capela de Ana, construída na fazenda dela. No local, dedicado a Nossa Senhora de Fátima, a apresentadora tem cerca de 400 imagens de santos e entidades religiosas. A maioria ela recebeu de presente de fãs e amigos, que quiseram ajudá-la a enfrentar as dificuldades da vida por meio da fé.

"Todas essas imagens chegaram pra mim de pessoas que me querem bem. Então eu falei: 'não tem nada melhor do que ter um lugar para elas todas'. Eu sou espiritualista. Acredito em reencarnação, acredito em Deus, acredito não na imagem, mas no que ela representa, na energia que ela deixa para as pessoas", declarou Ana.

A comandante do Mais Você também falou sobre as atividades de sua fazenda. Mostrou a cozinha profissional e gigantesca que existe lá, apresentou seus funcionários mais importantes do local e falou sobre as criações e plantações da fazenda, no interior de São Paulo.

Ana admitiu ter entrado em furadas, como ter criação de gado e de avestruzes. Hoje ela não é mais pecuarista, e as principais atividades da propriedade são uma plantação de eucalipto, lavouras de café (que a apresentadora quer expandir) e hortas e pomares, cujos frutos e hortaliças são utilizados para consumo dos funcionários, da própria Ana e de sua família.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.