MADRUGADA ESCURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Maffeis e a filha caçula após o parto em casa: professora postou fotos do nascimento
Ana Maria Braga é vovó novamente! Mariana Maffeis, de 40 anos, primogênita da apresentadora do Mais Você, deu à luz seu quarto filho em casa. A professora do hatha yoga revelou em seu Instagram que teve uma menina, fruto de relacionamento com professor de yoga Badarik González. Até o momento do parto, os pais não sabiam o sexo da criança.
"Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem-vinda, filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos", escreveu Mariana na legenda do álbum de fotos do parto.
A primogênita de Ana Maria Braga já era mãe de Joana, de 12 anos, e Maria, de nove --de sua relação com o ex, Paschoal Feola--; e Varuna, de dois, de seu atual casamento. Ela postou algumas fotos do momento em que a menina veio ao mundo, mas não revelou o dia do nascimento, nem o nome escolhido para a caçula.
Mariana disse que a garotinha nasceu na casa da família, cercada pelo pai e as irmãs. Ana Maria Braga não acompanhou a chegada da neta porque está em Dubai gravando reportagens para o Mais Você.
"Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar. Chegou a neném, mágica, como todas nós, mães, insistimos em sentir em verdades tornadas indeléveis pelos instantes desdobrados no tempo infinito e cravejados na malha espiritual que é fundamento de tudo o que é real. Nascer é estar em corpo e espírito; coragem pura. Nasceu você!", continuou.
No post, a filha mais velha da apresentadora fez questão de elogiar o marido, que fez as fotos. "Que estas imagens sensíveis, feitas pela meu companheiro de vidas Badarik, pai de dedicação ímpar, nos ajude a estarmos sempre em união com o sacro mistério", escreveu
"Que as famílias possam sempre celebrar o divino que nos é presenteado no viver com a autonomia e soberania de nos sabermos responsáveis por nossas escolhas, a cada mínimo instante. Não há tempo para delegar nada a ninguém. Há tempo de assumirmos para sempre e de uma vez o que é e sempre será unicamente nosso: nossa humanidade, nossos corpos e espíritos, cada um em seu divino papel e respectivo protagonismo", filosofou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.