ESPECIAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Maffeis, herdeira de Ana Maria Braga, revelou o nome da sua filha após duas semanas
A neta caçula de Ana Maria Braga, enfim, ganhou um nome duas semana após o seu nascimento. Mariana Maffeis, filha mais velha da apresentadora do Mais Você, revelou neste domingo (26) que a menina vai se chamar Hima. A criança nasceu no último dia 13 de novembro.
Ana Maria Braga chegou a falar da neta no seu programa matinal da Globo algumas vezes e chamou a menina de Lila. Mariana, no entanto, explicou que esse não era o nome da filha e que decisão de chamá-la de Hima aconteceu recentemente. A filha da comunicadora contou ainda que está se acostumando com o novo nome da menina.
Na live, a professora de ioga explicou que no Brasil o som do "H" será mudo e que na Índia assumirá o som de "R". Ou seja, a pronúncia por lá será "Rima".
Mariana Maffeis, de 40 anos, primogênita da apresentadora do Mais Você, deu à luz seu quarto filho em casa. Ela já era mãe de Joana, de 12 anos, e Maria, de nove --de sua relação com o ex, Paschoal Feola--; e Varuna, de dois, de seu atual casamento. A professora do hatha yoga revelou em seu Instagram que teve uma menina, fruto de relacionamento com professor de ioga Badarik González. Até o momento do parto, os pais não sabiam o sexo da criança.
Mariana disse que a garotinha nasceu na casa da família, cercada pelo pai e as irmãs. Ana Maria Braga não acompanhou a chegada da neta porque está em Dubai gravando reportagens para o Mais Você.
"Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar. Chegou a neném, mágica, como todas nós, mães, insistimos em sentir em verdades tornadas indeléveis pelos instantes desdobrados no tempo infinito e cravejados na malha espiritual que é fundamento de tudo o que é real. Nascer é estar em corpo e espírito; coragem pura. Nasceu você!", continuou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.