Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUECA PRETA

Fernando Zor abaixa a calça em público em estação de trem de Londres

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Fernando Zor abaixando a calça na estação de trem St. Pancras, em Londres

Fernando Zor mostrou a cueca para um homem na estação de trem St. Pancras, em Londres, nesta segunda-feira (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 22h30

Fernado Zor causou em sua chegada a Londres, na Europa, na noite desta segunda-feira (3). O cantor, que foi ao encontro de Maiara, interagiu com uma pessoa e um músico no terminar ferroviário St. Pancras Internacional e mostrou a cueca. A cena foi registrada por Maraísa, cunhada do sertanejo. "Eu vivi para ver meu cunhado Fernando fazer um bundalelê na estação de trem", disse ela em sua rede social. 

"O tal do brasileiro, viu? Vai conquistar o mundo", completou a cantora ao publicar a gravação em seu Instagram. "Que lindo você postar a bunda do meu namorado", comentou Maiara na sequência.

A dupla feminina está na Europa para cumprir agenda de shows. Na noite de domingo (2), elas foram uma das atrações do aniversário de Neymar, em Paris. O jogador brasileiro reuniu vips para celebrar seus 28 anos. 

Em janeiro último, Zor aproveitou a participação de Maiara e Maraísa no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, para se declarar para a namorada. "A Maiara me trouxe o sorriso de volta", disse ele.

"Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixo, ela está sempre aqui, sempre no 12 [risos]", completou.

Veja vídeo de Fernando abaixando a calça em Londres:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.