Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE FICOU

Fernanda Paes Leme tieta ex-namorado Thiago Martins em live: 'Peguei no auge'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fernanda Paes Leme participa da live de Thiago Martins no YouTube em 27 de abril de 2020

Fernanda Paes Leme participa da live de Thiago Martins no YouTube nesta segunda (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 23h18

Fernanda Paes Leme tietou o ex-namorado Thiago Martins durante a live do ator e cantor no YouTube nesta segunda-feira (27). A atriz participou da transmissão ao vivo para pedir uma música romântica. E fez mais em suas redes sociais: lembrou do namoro com o galã da Globo. "Peguei no auge. Ele tinha 19 anos", comentou. 

"Éramos bebês. E somos amigos até hoje. Tem dez anos que terminamos. A live dele está ótima. Vai lá, gente", pediu a atriz em seu Twitter. Ela segue em quarentena se recuperando após testar positivo para a Covid-19.

No show virtual de Martins, Fernanda apareceu um pouco tímida. "Surpresa! Na live com o ex. É isso que temos aqui. Thiago, que coisa incrível que você está fazendo. Amo a sua voz, você sabe disso. Sua voz para mim, parece que está abraçando a gente", elogiou.

"Tenho muito orgulho de você, muito orgulho da nossa história. A gente era feliz e sabia que era feliz. Eu adoro olhar para trás e lembrar dessa época. Me faz um bem danado e até me emociona. Ai, meu Deus, que mico. Eu te amo e amo fazer parte da sua história", confidenciou.

A atriz pediu uma música de Lulu Santos ou de Nando Reis para o ex. "Eles eram os nossos musos, os caras que cantavam a nossa história. Acho que vai ser mais do que especial relembrar esse momento agora. Te amo muito", disse.

Martins, que está namorando a modelo Talita Nogueira, mandou um recado carinhoso para a atriz e até para a ex-sogra. "A Fernanda é muito especial, uma mulher especial. Faz parte da minha vida. A gente namorou durante um tempo. O que vale é a amizade que ficou”, analisou.

“Fê, um beijo no seu coração. Manda um beijo para a sua mãe. Eu também me orgulho muito de ter participado da sua vida e ter tido você na minha vida também", finalizou. Na sequência, ele cantou a música Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos.

David Brazil foi escalado pelo ator e cantor para mediar o show virtual. O amigo, chamado de "titia" pelo galã, ficou responsável por ler as perguntas e comentários dos internautas e amigos famosos. Foi durante essa interação que Martins deu detalhes das cenas quentes com Anitta na novela Amor de Mãe, da Globo

Confira publicações de Fernanda Paes Leme sobre Thiago Martins:

Veja transmissão ao vivo de Thiago Martins:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.