Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA AMOROSA

Fernanda Nobre entrega segredo de relacionamento aberto com diretor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda posa para foto; ela está em frente a parede branca e usa terno cinza com detalhes

Fernanda Nobre em foto publicada no Instagram; atriz vive relacionamento aberto com diretor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 3h01

Fernanda Nobre comentou sobre a realidade do relacionamento aberto que vive com o diretor teatral José Roberto Jardim. A atriz explicou que a sinceridade é um dos pilares para manter a relação saudável. "Não é para eu viver milhões de aventuras, mas para viver uma relação extremamente honesta", disse. 

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista disse que ela e o companheiro evitam atritos por conseguirem se entender bem no formato de relacionamento que escolheram viver.

"Não é para eu viver milhões de aventuras, mas para viver uma relação extremamente honesta. Existem pactos, eles foram mudando conforme as nossas experiências pessoais e necessidades como casal. Mas não existe uma fórmula. Acho que isso reduz muito a discussão", continuou. 

Fernanda também pontuou que o relacionamento aberto tem como objetivo satisfazer todos os envolvidos na história. "Entendi que o relacionamento monogâmico é uma coisa que veio para florear algo, que tem a ver com o capitalismo. É uma forma de controle sobre os nossos corpos. Comecei a ler muito sobre isso e trocar muito com o Zé. Decidimos abrir por um desejo de equidade na relação", completou.

TUDO SOBRE

Fernanda Nobre


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.