Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

Kerline descobre que ganhou emoji de cobra de Fiuk no BBB21: 'Fiquei mal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Kerline usa vestido branco e olha para baixo; Fiuk olha para a sister; ele usa camiseta branca e lenço na cabeça

Kerline e Fiuk durante festa no BBB21; cantor esclareceu polêmica envolvendo a sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 1h46

Kerline Cardoso descobriu que ganhou o emoji de cobra do cantor Fiuk no Big Brother Brasil 21. Durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (28), a modelo finalmente esclareceu a dúvida sobre sua popularidade no queridômetro. "Fiquei mal", assumiu ela em conversa com o participante. 

Fiuk explicou à sister que se sentiu desconfortável ao ouvir um comentário feito por ela a respeito de seu cabelo. "Eu estava dando carinha feliz, aí apareceu você, não tinha um [emoji] mais ou menos, só tinha uma cobra. Desculpa, te conheci melhor hoje", disse ele.

"Eu fiquei mal porque todo mundo ficou tipo [sem entender]", continuou ela. Em seguida, a loira explicou que o filho de Fábio Jr. havia entendido errado sobre o comentário. "O negócio da chapinha eu falei: lógico que ele não passa, o cabelo dele é onduladinho. Você entendeu mal", afirmou. "Você não é uma cobra", rebateu ele. 

Na última quarta-feira (27), Kerline passou o dia inteiro tentando descobrir quem havia lhe presenteado com o título de cobra da casa. "Ainda bem que eu descobri quem foi", completou.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.