Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍCONE DO CINEMA

Felix Silla, intérprete do Primo Itt de A Família Addams, morre aos 84 anos

Reprodução/Instagram

Felix Silla descaracterizado, de camiseta azul, segurando uma máscara com a ilustração do primo Itt

Felix Silla ficou famoso por interpretar o resmungão primo Itt da série A Família Addams

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 10h24

Felix Silla, famoso por interpretar o resmungão primo Itt da série A Família Addams, morreu na sexta-feira (16), aos 84 anos em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ele fazia tratamento contra um câncer de pâncreas e não resistiu às complicações da doença.

Seu amigo Gil Gerard, coestrela na série da NBC 1979-81, Buck Rogers no século 25, deu a notícia por meio de seu perfil no Twitter. "Felix morreu há apenas algumas horas e o único bem que posso tirar de sua morte é que ele não sofreu mais. Sentirei muita falta dele, especialmente dos ótimos momentos que tivemos em nossos painéis", escreveu.

Em uma entrevista de 2014 para o Los Angeles Times, Felix Silla revelou que seu traje na série A Família Addams era originalmente feito de cabelo humano. Essa característica fazia com que figurino ficasse muito pesado. O material foi trocado por cabelo sintético depois que a produção percebeu que o ator corria risco de se machucar.

Ele explicou o motivo: "Todos os caras do set fumaram. Eles simplesmente largaram suas bitucas e pisaram nelas. Os produtores temiam que eu pisasse em um cigarro e explodisse em chamas. Eles me deram cabelo sintético, que era retardador de chamas".

O artista veterano apareceu pela primeira vez em A Família Addams em 1965 no 20º episódio da série. O rosto do ator nunca foi visto no programa. Silla também trabalhou em Star Wars: O Retorno de Jedi (1983).

O ator deixa a mulher, Sue Silla, e dois filhos, Bonnie e Michael.

Veja a publicação de Gil Gerard abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.