Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

METEU A BOCA

Felipe Neto se revolta com produção do BBB 23 e critica repescagem: 'Virou várzea'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Felipe Neto e Tadeu Schmidt

Montagem de Felipe Neto e Tadeu Schmidt; youtuber criticou o anúncio de repescagem do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 10h07

Felipe Neto criticou a decisão da Globo de fazer uma repescagem no BBB 23. Após Tadeu Schmidt anunciar na noite de domingo (19) que o público vai escolher dois eliminados para retornar ao reality show, o youtuber manifestou sua revolta nas redes sociais. "Virou várzea", disparou. 

"Esse BBB realmente virou várzea, né? Só pra ver se entendi: duas pessoas que perderam o jogo agora terão a chance de voltar pra ele, depois de terem estudado tudo o que fizeram de errado e sabendo a opinião do público sobre cada um ali dentro? 'Jenial', pô", ironizou Neto através de uma publicação no Twitter. 

Por enquanto, nove eliminados disputam as vagas: Marília Miranda, Gabriel Tavares, Tina Calamba, Paula Freitas, Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa Santos. Bruno Nogueira não costa na lista por ter desistido do reality. Já Antônio Cara de Sapato e MC Guimê não podem retornar por terem sido expulsos. 

A pessoa eliminada no paredão desta terça (21) já sairá do confinamento diretamente para um local chamado de "casa do reencontro". Ela se juntará aos demais para aguardar a decisão do público. Na berlinda da semana estão Domitila Barros, Fred Desimpedidos e Gabriel Santana. O resultado de quem sai será anunciado na próxima terça (21). 

"Os nossos ex-participantes já estão confinados, não vão ver o paredão de hoje e ainda não sabem o que vai acontecer com eles", explicou Schmidt aos telespectadores. 

Veja o post de Felipe Neto criticando a Globo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.