Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO MORAL

Felipe Castanhari acusa Gkay de maltratar funcionários: 'Ela é insuportável'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Na montagem: Felipe Castanhari (à esquerda) e Gkay (à direita)

Felipe Castanhari e Gkay: youtuber fez acusações contra a influenciadora e rejeitou a Farofa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2022 - 16h29

Felipe Castanhari fez denúncias contra Gkay e falou que conhece a influenciadora da época que eles tinham contato por serem da mesma agência. Segundo o youtuber, ela maltratava assessores de imprensa, gerentes de contas e outras pessoas que faziam parte da equipe de comunicação. O influenciador ainda questionou o que aconteceu para ela se tornar famosa. "Gkay é insuportável", detonou ele.

Em entrevista ao podcast Groselha Talk, no YouTube, Castanhari foi questionado sobre o motivo de não comparecer em festas de celebridades, como a Farofa da Gkay. Ele afirmou que nunca iria a um evento da humorista e a criticou.

"A Gkay é insuportável, insuportável! Queria entender o porquê de tanta gente arrombada ficar famosa", se revoltou o youtuber. Os entrevistadores o questionaram sobre o motivo dele não gostar de Gkay, e o apresentador opinou sobre a influenciadora.

"Sabe qual é meu limite? Essa pessoa é uma arrombada e não merece nenhum tipo de moral minha quando maltrata gente que trabalha com ela. Como eu já fui da mesma agência, e as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalharam com ela, aí você sabe. Não admito isso", completou ele.

A gente sabe que tem pessoas que maltratam assessor, gerente de contas... Porque se acha pra caralho. E se acha por que? O que você fez? Não fez nada. Quer ser mala, pelo menos faça alguma coisa foda.

Procurada pelo Notícias da TV, Gkay informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não irá se pronunciar sobre as acusações de Castanhari no podcast.

Veja abaixo a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.