ROCK IN RIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ellen Jabour e Pequena Lo: artistas tiveram problema em encontro durante o Rock in Rio
Ellen Jabour se defendeu das acusações de ter maltratado Pequena Lo em um camarote do Rock in Rio. Depois de a influenciadora afirmar que a apresentadora teria sido preconceituosa, a ex-VJ negou. Segundo Ellen, a humorista queria estacionar a "motinha" do lado em que ela estava com os amigos. "Quem me conhece sabe que eu não faria isso. Não é o meu perfil", justificou.
"Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada. Achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: 'Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo?'. A pessoa disse que seria melhor ela entrar ali mesmo", relatou ela no Instagram.
"Não entendi bem o motivo, até achei que a moça não tinha ouvido direito por conta do som alto, mas não discuti e abrimos espaço aonde ela queria. E foi apenas isso. Não aconteceu absolutamente mais nada", disparou Ellen.
A apresentadora se chateou com o modo que Lo relatou a situação e lamentou tê-la deixado desconfortável em público. Ela afirmou que jamais cometeria qualquer tipo de preconceito com alguém que tenha deficiência.
"Me sinto profundamente magoada de ter sido acusada de coisas que estariam longe dos meus pensamentos de fazer propositalmente", desabafou a modelo, que divulgou seu trabalho em projetos sociais e ONGs: "Não fico falando muito disso, pois são coisas muito pessoais, mas só estou dizendo agora para mostrar que busco fazer sempre o bem e ajudar as pessoas".
Pequena Lo disse que a confusão aconteceu na quinta (8). Ela chegou mais tarde no Rock in Rio e tentou ocupar um espaço perto da grade, já que não conseguiria assistir ao show caso ficasse para trás. A tiktoker se sentiu hostilizada ao pedir para Ellen ceder um espaço.
"E aí eu estava ali, pedi licença e a pessoa já me olhou com uma ignorância gigantesca. A gente sabe quando a pessoa é preconceituosa pelo olhar. A gente sente! O olhar dela foi capacitista, não tem outra palavra, de ela achar que eu não deveria estar ali. Ninguém é melhor ou pior do que ninguém, todo mundo estava ali como convidado para curtir o show", contou em entrevista ao Gshow.
"Muito desagradável, ela foi grossa. Ela disse que era para eu chegar para o lado, porque ela e as amigas estavam curtindo o show, de uma forma muito grosseira. Teve gente que presenciou", revelou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.