NIKOLAS FERREIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Felipe Neto em foto publicada nas redes sociais; youtuber desmentiu deputado bolsonarista
Felipe Neto usou as redes sociais na noite de terça-feira (4) para desmentir acusações do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), eleito por Minas Gerais nas eleições do último domingo (2). O político é apoiador declarado de Jair Bolsonaro (PL) e acusou o youtuber de mentir. "Burrice sem limites", disparou o famoso.
"Nunca respondi esse chaveirinho de miliciano, essa será a primeira e única vez", começou Felipe. Nikolas afirmou que um tuíte do influenciador digital continha fake news sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem Neto apoia, e fez um vídeo para provar seus pontos. Em resposta, o youtuber fez outro vídeo mostrando que os argumentos do deputado eram equivocados e não provavam nenhuma notícia falsa.
Na declaração em questão, Neto afirmou que, se eleito, Lula não teria poder suficiente para legalizar drogas e aborto, além de afirmar que o ex-presidente é cristão e que não transformaria o Brasil em uma Venezuela, já que em 13 anos de governo do partido, isso nunca aconteceu. Ferreira afirmou que tudo isso era mentira.
O youtuber, então, pegou trechos do vídeo de Nikolas contra ele, desmentiu uma acusação por vez e ainda expôs que o político foi impedido de visitar o Cristo Redentor no ano passado por não ter se vacinado contra a Covid-19. "Que coisa feia, que péssimo exemplo que você dá, chaveirinho de miliciano", disparou ele.
"Chupetinha de genocida, você é muito fraquinho. O Lula falou para apoiadores sobre pretos, pobres e favelados que são presos por serem pegos com baseado na mochila, isso não tem nada a ver com a legalização das drogas", explicou Neto, em um dos pontos da lista de Nikolas.
"Você falou que tudo o que eu tinha postado era fake news, e que você ia provar, mas você sabe que é verdade. Sabe que o Lula não tem poder nenhum como presidente para liberar droga nenhuma", provocou o youtuber.
Felipe ainda citou que em países como Holanda, Espanha, Alemanha, Portugal, Itália, Austrália e México, as drogas são legalizadas. "E também Estados Unidos, que você tanto paga pau. Então, da próxima vez que você for para lá fazer manifestação antivacina, aproveita e faz uma também contra a descriminalização das drogas. Tu não é o brabo?", disparou ele.
O influenciador continuou ironizando outros pontos do deputado, como dizer que Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Michel Temer (MDB) foram presidentes de esquerda. "Qual é o resumo? Chupetinha prometeu tudo e entregou nada", debochou.
"Não conseguiu provar que as coisas que eu falei eram mentira, muito pelo contrário, a única coisa que ele conseguiu provar foi a própria burrice. Isso não vai virar um debate. Você faz vídeos sobre mim há cinco anos e eu nunca te respondi porque o que você quer, é palanque. Esse vai ser o único, foi só para provar sua burrice", encerrou Neto.
Confira abaixo:
Nunca respondi esse chaveirinho de miliciano, essa será a primeira e única vez.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 4, 2022
A burrice não tem limites. pic.twitter.com/h2cj55kFtt
As palavras de Ferreira podem ter despertado a indignação de Felipe Neto, mas foram aprovadas por Neymar Jr. O jogador de futebol, que demonstrou apoio a Jair Bolsonaro desde antes do primeiro turno das eleições, fez questão de comentar o vídeo do deputado com um emoji de palmas, em sinal de aprovação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.