POLÍCIA INVESTIGA
REPRODUÇÃO/RECORD e INSTAGRAM
Felipe Bronze no Top Chef Brasil, na Record (à esquerda); e após assalto: chef faz apelo
Felipe Bronze sofreu um assalto a mão armada na sexta (10), no Rio de Janeiro. O chef levava sua avó ao médico quando foi abordado por dois bandidos dentro de seu carro. Ao tentar imobilizar o criminoso, ele levou socos e coronhadas de um comparsa e ficou ferido. Seu carro foi levado pela dupla e encontrado neste sábado (11). O caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia da Praça da Bandeira.
O apresentador do Top Chef Brasil apareceu com vestígios de sangue na camiseta em um vídeo publicado no Instagram. A emboscada aconteceu após um dos bandidos bater no retrovisor do carro de Bronze. Ele abriu a porta para arrumar o espelho e foi rendido. "Roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal", lamentou.
"Eu fui rendido, no susto reagi tentando desarmar o cara. Apontei a arma para ele, com a própria força dele, reflexo de defesa pessoal. Aí veio o outro cara, que estava armado também, e botou uma arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça", acrescentou.
O chef conseguiu levar a avó para uma consulta e checou seus ferimentos na emergência. "Foi só um sangramento, não precisou dar pontos", disse. A tomografia também não detectou complicações por conta da coronhada.
"Me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Reagi muito mal, apontaram a arma pra mim no chão, foi o maior susto que levei na minha vida. Não façam isso, foi uma burrice imensa", lamentou.
Ao G1, a Polícia Civil informou que o cozinheiro prestou depoimento e foi encaminhado para exame de corpo de delito em seguida. "Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O inquérito será encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia (Praça da Bandeira), que dará continuidade à investigação", informaram.
O veículo roubado do chef Felipe Bronze foi encontrado pela polícia na Avenida Brasil, na altura do Conjunto Esperança, que faz parte do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Ele foi assaltado sexta (10) em Vila Isabel. Segundo os agentes, o carro roubado seria levado para a comunidade Parque União, também na Maré.
A polícia cercou o veículo na tarde deste sábado (11) na Avenida Brasil. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para o interior da favela. Ninguém foi preso até o momento.
"Aquele filme de terror que teve início ontem, teve aqui um final mais feliz ainda do que foi eu ter saído com vida. O meu carro foi achado intacto, dentro do possível, ele passou na mão de um monte de bandido. Mas foi um trabalho brilhante, inacreditável, em menos de 24 horas", disse Bronze no Instagram, após a recuperação do veículo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Felipe Bronze
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.