NA PORTA DE CASA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred: ex-atacante e diretor de planejamento do Fluminense foi rendido por criminosos em portaria
Frederico Chaves Guedes, conhecido como Fred, foi assaltado na porta de sua casa em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta (23). Os bandidos apontaram uma arma para sua cabeça, o obrigaram a se deitar no chão e levaram o carro e um celular. Ele havia acabado de deixar o estádio do Maracanã, após a partida entre São Paulo e Fluminense.
A suspeita é de que o ex-atacante e diretor de planejamento do Fluminense teria sido perseguido desde que deixou o estádio. Ele parou o carro na portaria do prédio onde mora, e então os bandidos agiram rapidamente. Os homens saíram de um outro carro, bateram no vidro e anunciaram o assalto.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da ação, que durou poucos segundos. O porteiro do condomínio de Fred chegou a abrir o portão da garagem para que ele entrasse, mas, ao ver os criminosos, saiu correndo para pedir ajuda. Ele retornou após a saída dos homens para auxiliar o ex-jogador de futebol.
Ao Globo Esporte, Fred disse que está bem e não sofreu ferimentos. A Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que o caso está sob investigação. "O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos", informaram, em nota.
O jogo entre São Paulo e Fluminense aconteceu na noite de quarta (22) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida consagrou a vitória do Fluminense por um a zero pelo Campeonato Brasileiro. Fred ficou mais tempo após a vitória por causa da confraternização entre os jogadores, dirigentes e comissão técnica.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fluminense
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.