CARREIRA POLÍTICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, quer se candidatar a vereador
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito em setembro deste ano, pretende se candidatar ao cargo de vereador do Rio de Janeiro nas eleições de 2024. Ele contou que está em conversa com "pessoas influentes" para tornar o projeto real.
O gestor de tráfego fez o anúncio em seu perfil no Instagram, neste sábado (2). Em um vídeo publicado na rede social, Silva respondeu a um seguidor que o encorajava a entrar para a política. Apesar de ainda não ser um plano concreto, o motorista adiantou que analisa uma candidatura como vereador.
"Pretendo vir candidato nessa próxima eleição, aqui no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com algumas pessoas influentes em off. Mais pra frente, isso será formalizado. Tem muita coisa boa a ser feita, para agregar aos que precisam", disse.
"Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas de fato. Mais pra frente falarei sobre esse assunto, quando tiver mais concreto", continuou.
Nos comentários da publicação, Silva explicou que tem se apegado à religião para levar seu projeto adiante. "Estou orando, pedindo a direção de Deus sobre isso que me foi proposto, pedindo a Deus que me conduza, se é isso mesmo que ele tem pra mim", escreveu.
Já recusei várias propostas, de cunho financeiro altíssimas. Não irei jamais me deixar levar por propostas ou conversas de pessoas que querem que eu entre. Tenho meus princípios e valores firmados, e isso eu não vendo nem negocio.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kayky Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.