Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS PAIS

Faustão aparece em registro raro ao lado dos três filhos; veja foto

REPRODUÇÃO/BAND e INSTAGRAM

Montagem de fotos com Faustão na Band e de João Guilherme e João Guilherme Silva

Faustão em seu programa na Band; ele é pai de João Guilherme (de boné) e Rodrigo, além de Lara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 22h31

Sem contas nas redes sociais e discreto em relação ao que faz na vida pessoal, Fausto Silva apareceu em registros de familiares neste domingo (14) de Dia dos Pais. O apresentador da Band surgiu em uma imagem rara ao lado de seus três filhos: Lara (24 anos), João Guilherme (18 anos) e Rodrigo (14 anos).

A foto foi compartilhada pela mais velha em sua conta no Instagram, que é fechada, mas Luciana Cardoso, mulher do apresentador, expôs a publicação na ferramenta Stories. "Essa fera aí", dizia a legenda.

Dos três herdeiros de Faustão, o que passou a gerar interesse do público recentemente foi João Guilherme Silva. O jovem assumiu o posto de coapresentador do Faustão na Band em janeiro e atualmente é contratado pela emissora.

"Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022", escreveu o apresentador ao firmar o acordo com a emissora.

João Guilherme namora com a modelo Schynaider Moura, de 34 anos. Ela e e filho de Faustão assumiram o relacionamento em janeiro, quando ele ainda tinha 17 anos. Em fevereiro, ele completou 18. "Parabéns, meu amor! Você merece!", reforçou a artista na foto.

Veja abaixo a foto compartilha por Lara Silva neste Dia dos Pais:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fausto Silva ao lado dos três filhos em foto rara

Lara, Faustão, Rodrigo e João Guilherme


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.