LUTO

Famosos lamentam a morte do apresentador Gugu Liberato

Moacyr dos Santos/Acervo do SBT

Gugu entrevistando Ana Maria Braga no Domingo Legal

Gugu entrevistando Ana Maria Braga no Domingo Legal; famosos lamentaram a morte do apresentador

REDAÇÃO - Publicado em 22/11/2019, às 21h51

A morte de Gugu Liberato (1959-2019), anunciada no fim da noite desta sexta-feira (22), foi lamentada por fãs, amigos e muitos famosos, que utilizaram suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao apresentador da Record. Sua partida se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter em poucos minutos.

Gugu tinha 60 anos de idade e morreu após sofrer um acidente doméstico na quarta (20), em Orlando, nos Estados Unidos, onde morava. A morte cerebral foi confirmada na noite desta sexta-feira (22) pela assessoria de imprensa do artista. Ele caiu acidentalmente de um altura de cerca de quatro metros em sua casa quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão.

"Você faz parte da minha história e da história da TV brasileira, dos programas de auditório! Estou devastada. Muita força pra sua família", escreveu Angélica no Instagram.

O SBT, emissora em que o apresentador construiu seu nome, emitiu uma nota de pesar. "A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos. A emissora reforça que Gugu será sempre parte de sua história e presta sua solidariedade a todos os seus familiares, amigos e fãs", disse.

A Record, emissora onde trabalhava desde 2009, também emitiu um comunicado. "A Record teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira."

Confira abaixo algumas publicações de famosos que lamentaram a morte do apresentador Gugu Liberato:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Gugu se foi. Perda enorme para a televisão brasileira. Fique com DEUS; minhas condolências à família. 🙏

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Vá em paz meu amigo, meu ídolo, meu professor @guguliberato 🖤🙏🏼 reproduzo aqui, a mensagem que ele mandou para mim quando assinei contrato com o @sbtonline : “Querida, estarei sempre na torcida por vc. O SBT é uma empresa extraordinária e tenho certeza q vc será muito feliz lá. Vc merece ! Mil 😘😘😘😘” ... Generoso, gentil, amoroso, educado, talentoso, trabalhador, um amigo que sempre me tratou com muito amor e respeito e que vai morar para sempre no meu coração 🖤 Esta foto foi tirada no @teletonoficial de 2017, quando nos reencontramos nos bastidores do @sbtonline . Trabalhamos juntos na @recordtvoficial . Quando ele chegou, o recebi de coração aberto e nos tornamos amigos. Quando saí, recebi seu carinho, como sempre foi de costume (como se vê no texto). Obrigada por tudo 🙏🏼🙌🏼 Deus te receba com toda sua luz ☀️ #gugu #amor #respeito #gratidao #deus #rip #guguliberato #luto

Uma publicação compartilhada por Chris Flores (@chrisfloresnet) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Muito triste, muito triste... eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz #rip

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito 🙏🙌

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Tudo sobre

Gugu Liberato Record

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook