PERRENGUE CHIQUE
WEBERT BELICIO/AG NEWS
Yasmin Brunet no Rock in Rio: modelo e ex de Gabriel Medina foi barrada de camarote VIP
Yasmin Brunet foi uma das famosas impedidas de entrar no camarote VIP do Rock in Rio, conhecido como "vipão", e reclamou. No sábado (10), a modelo não estava com a pulseirinha que dá acesso ao local e precisou esperar fora da área dos shows até conseguir autorização. O espaço é comandado pela produtora Carol Sampaio.
Outras celebridades que estavam convidadas para o VIP também foram barradas. Larissa Manoela, que estava em seu sexto dia de shows, Thelma Assis e Vitória Strada não estavam com pulseiras e passaram pela mesma situação da influenciadora.
Segundo o jornal Extra, Yasmin reclamou sobre a desorganização do evento. "Isso é muita falta de respeito", disparou ela na ocasião. A vencedora do BBB 20 também ficou muito tempo esperando para entrar, não conseguiu e deixou o local antes que as pulseiras fossem entregues.
Famosos como Grazi Massafera, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Camilla Queiroz e Klebber Toledo também participaram do "vipão", mas não tiveram problemas na entrada.
Os bastidores do Rock in Rio estão agitados. Pequena Lo acusou Ellen Jabour de ser preconceituosa com ela, mas a ex-VJ negou; Jade Picon ignorou um repórter do G1 ao ser questionada sobre uma suposta ficada com Xamã; e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), assumiu um affair com o cantor Silva.
"Acho ele [o Silva] super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar", comentou Bretas ao Extra. Essa foi a primeira vez que eles fizeram uma aparição pública juntos.
Confira fotos dos looks de famosas no Rock in Rio:
graça paes/ag news
Larissa Manoela e Vitória Strada no Rock in Rio
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.