Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ROTINA

Fabiana Karla rejeita qualquer elogio após emagrecer; saiba por quê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabiana Karla sorrindo de biquíni e com uma água de coco

A atriz comentou sua rotina de exercícios e disse que não aceita elogios sobre emagrecimento

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 18h46

Fabiana Karla tem usado as redes sociais para compartilhar sua rotina de exercícios físicos. Mais magra, a atriz revelou que rejeita elogios relacionados ao seu emagrecimento. Em uma entrevista publicada nesta terça (16), a intérprete de Helena em Rensga Hits! alertou que, para algumas pessoas, a perda de peso pode estar conectada a uma dificuldade ou problema de saúde.

Durante uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fabiana afirmou que voltou a praticar esportes por uma questão de saúde e autocuidado. Apesar disso, a atriz desconstruiu a ligação que fazem entre padrões de beleza e o emagrecimento. "Ainda tendem a me elogiar nesse sentido como uma questão de beleza, como se eu estivesse fazendo algo para isso. Mas não, só estou trabalhando muito", disse a comediante.

"Acham que estão elogiando alguém que emagreceu, mas pode ser algum tipo de problema. Não é o meu caso. Mas continuo com meu plano alimentar", continuou.

No ar com o programa Central de Bicos, do canal Multishow, Fabiana disse compreender a intenção das pessoas e que, caso algum trabalho exigisse uma mudança drástica em seu peso, ela não teria problema em correr atrás do objetivo.

"Os convites que eu recebo são de acordo com meu físico. Mas se eu precisar me desafiar, o personagem só precisa me encantar. Meu corpo está a serviço da arte. Não cedo à pressão estética. Olho no espelho e gosto do que vejo", completou.

TUDO SOBRE

Fabiana Karla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.