CONTRATO POR OBRA
FABRIZIA GRANATIERI/MULTISHOW
Em nova série do Multishow, Fabiana Karla será uma diarista afetada: novo contrato por obra
Depois de ser dispensada pela Globo, em abril, após 16 anos de contrato fixo, Fabiana Karla assinou com o Multishow em novo formato. A humorista estará no elenco fixo da segunda temporada de Central de Bicos, que estreia dia 8 de agosto, na faixa nobre do canal pago.
A personagem da atriz, Meg Maçaneta, é irmã de Kellen (Marisa Orth), que na nova temporada está fora do país --ala decide mudar de vida após se separar e aceita um emprego em uma fábrica têxtil na China. Com isso, sua irmã surge para reivindicar a casa, que já está sendo usada como escritório da Central de Bicos de Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Manteiguinha (Babu Santana).
Como o grande sonho de Meg é ter sua própria casa e um espaço para fazer churrasco e tomar banho de piscina, ela não mede esforços para expulsar Gogó e Manteiguinha de lá. Sua estratégia é arranjar bicos que não estejam à altura da dupla, pois ela se acha muito fina por trabalhar como diarista em casas da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Mas Manteiguinha, que acaba de se tornar sócio da Central de Bicos ao herdar 1% do negócio de Kellen como compensação pelos anos de relacionamento, fará de tudo para provar seu valor e crescer na sociedade. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30, e fica disponível para assinantes Globoplay + Canais.
Fabiana Karla também fechou um acordo com a Amazon para atuar em projetos do Prime Video. Assim, ela se junta a um time que também conta com Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.
Ao contrário de outros talentos que assinaram com a gigante, a atriz não terá um contrato de exclusividade --por isso pode assinar também com o Multishow. Fabiana fechou um acordo de first look --ou seja, o Prime Video terá prioridade na hora de desenvolver ou adquirir projetos estrelados pela comediante. Se o streaming não se interessar, ela poderá buscar outros contratantes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.