Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PRÓPRIO

Simaria dispara recado enigmático após ser associada a galã do SBT

REPRODUÇÃO/TWITTER

Simaria em foto compartilhada no Twitter

Simaria afirmou, nas redes sociais, que as pessoas não devem ter medo de perder umas às outras

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/8/2022 - 18h38

Simaria Mendes voltou a causar nas redes sociais ao disparar mais um de seus recados enigmáticos. Dessa vez, a postagem veio após a cantora ter o próprio nome associado ao do ator William Levy, um galã das novelas mexicanas exibidas no SBT. "Amor próprio", escreveu ela. 

"A gente não tem que ter medo de perder alguém. Na verdade, a gente tem que ter medo de se perder, tentando fazer alguém ficar. Acima de tudo Deus, depois o amor próprio, meus vasos", escreveu a sertaneja no Twitter, acrescentando emojis de coração na cor branca, como de costume. 

Além da frase sobre autopreservação, Simaria também compartilhou uma foto de si mesma para ilustrar as próprias palavras. Na imagem, a cantora aparece séria, com uma das mãos no cabelo. Veja abaixo.

Novo namorado?

O rumor de que a sertaneja estaria se envolvendo com Levy começou nesta segunda (15), quando o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, confirmou que Simaria e o ator se aproximaram. Mais do que isso, a publicação chegou a dizer que a cantora já teria compartilhado partes da conversa com Levy com a família e amigos. 

O primeiro sinal de que a sertaneja estaria com um novo namorado veio em sua festa de 40 , que aconteceu em junho. Na ocasião, o irmão da cantora, Caio Mendes, entregou ao programa Fofocalizando, do SBT, que um novo pretendente havia entrado no radar de Simaria. 

"Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua", avisou.

Levy é cubano, mas ficou conhecido por atuar em novelas mexicanas. O ator foi casado com Elizabeth Gutiérrez, com quem chegou a ter dois filhos, mas o relacionamento chegou ao fim recentemente. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.