Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Érica joga 'bomba' no próprio casamento ao revelar mentira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 18h25

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Pantanal. Nos próximos capítulos da novela, José Lucas abandonará Érica no altar: 

José Lucas vai causar um tumulto na vida de Érica em Pantanal. Na hora do casamento, a noiva vai admitir ter sofrido um aborto espontâneo e escondido a informação do peão. Decepcionado, o ex-caminhoneiro vai largar a loira prestes a subir ao altar e voltará de mala e cuia aos braços de José Leôncio. Fique ligadinho até o final do vídeo para saber como essa história vai acabar!

José Lucas vai chegar de maneira tão abrupta às planícies alagadas que até Mariana ficará chocada. A madame intrometida dará um pitaco na decisão do rapaz, que vai se limitar a escancarar os podres da família de Ibraim. "Era tanta mentira naquela família, dona Mariana, tanto cambalacho, que, no meio daquilo tudo, eu nem sabia mais quem era eu", vai desabafar o goiano.

A avó de Jove, porém, não vai ser a única a ficar embasbacada com o surto do jovem. Para o terror do sogro, o primogênito de José Leôncio vai desistir do casório já na igreja, com todos os convidados reunidos para a festança. A tensão pré-nupcial, porém, vai abalar os sentimentos de Érica.

Sem meandros, ela vai admitir ter sofrido um aborto espontâneo. "Meu Deus, vamos logo para o hospital", dirá o boiadeiro, assustado com a notícia. Mas a jornalista vai terminar de contar a sua história e dirá que a perda do bebê terá ocorrido há uma semana. O peão ficará em completo estado de choque e questionará o motivo de a mulher não ter contado antes. 

"Eu queria ter contado, mas você e o meu pai estavam tão envolvidos. Você parecia tão feliz que...". O irmão de Tadeu vai interromper a noiva será direto: "Por que ocê achou que precisava mentir para mim?", soltará. "Eu não queria ter te escondido nada, mas... Mas eu tive medo", vai justificar a garota "Ocê fez bem... Em ter me contado a verdade, Érica... Ocê fez muito bem", vai responder o personagem de Irandhir Santos, sério.

Nesse momento, Ibraim entrará na sala onde eles estarão. Ele vai apressar a conversa e exigirá que os pombinhos subam logo ao altar. "Nós não podemos mais segurar essa cerimônia! Os convidados vão começar a ir embora", dirá o deputado, que já estará sabendo do aborto. Dessa vez, o choque do filho de Generosa se dará pela frieza do sogro. 

"O senhor se preocupa mais com os convidados ou com a sua filha?", vai perguntar José Lucas, perturbado. Diante do semblante neutro do crápula, o peão vai desistir daquela vida. Ele irá embora da igreja, pegará suas malas e partirá para o Mato Grosso do Sul sem olhar para trás. José Leôncio vai recepcionar o filho de braços abertos na fazenda. 

Ele nem se chocará com as atualizações dadas pelo primogênito, uma vez que já desconfiava dos podres do político. O recém-chegado vai expressar sua indignação com os paulistanos, e o todo-poderoso do bioma fará questão de relembrar o goiano de sua identidade. "Ocê é o meu filho... Um Leôncio. E é mais que bem-vindo na sua casa outra vez", vai afirmar o fazendeiro. Quer saber mais detalhes sobre Pantanal? Então fique ligado no Notícias da TV para não perder nada. Até o próximo vídeo, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas