Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ESCOLA

Mãe de Marília Mendonça cai no choro com homenagem do neto: 'O céu recebeu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com foto de Leo segurando um coração escrito Ruth e Dona Ruth chorando

Dona Ruth não conteve a emoção e chorou ao receber homenagem de Leo, filho de Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 9h04

Mãe de Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Moreira não conseguiu conter as lágrimas durante a homenagem pelo Dia das Mães organizada na escola de Léo, filho da cantora com Murilo Huff. No vídeo, o menino usa um coração com o nome da avó, e os dois aparecem brincando, pintando e se divertindo.

Desde a morte da sertaneja, dona Ruth divide a guarda de Léo com Huff. Ela assumiu os cuidados do neto, que está com três anos atualmente. Antes de ser homenageada no evento, ela deixou um recado para a filha nos Stories do Instagram.

"O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho para as mães", escreveu em uma das legendas. Marília Mendonça morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.

Assista à homenagem de Léo para dona Ruth no Dia das Mães:

Recentemente, Ruth abriu o jogo em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro sobre os cuidados com Léo e contou de que forma o garoto se lembra de Marília Mendonça. Segundo a matriarca, ele tem consciência de quem é sua mãe, mas não consegue compreender a perda.

"A Marília sempre foi focada no trabalho. Era só trabalho. Tinha até se perdido de si mesma e da família para focar no trabalho dela. Com a pandemia, ela pôde se voltar para a família, conseguiu ficar com o filho por dois anos... Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso, porque está bagunçado na cabecinha dele", contou.

Segundo ela, o neto ainda não consegue expressar bem os sentimentos. "Ele não entende o que é morte. Acho que isso vai ter que ser feito com psicólogo. Ele ainda é pequenininho. Ele dorme comigo e fala: 'vovó, fica com o Léo'. Eu falo: 'por quê? Você tá com medo?'. Ele fica triste, mas não sabe se expressar", pontuou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.