ACUSADO DE ASSÉDIO
REPRODUÇÃO/SBT
Everson Silva, o Tirullipa, em entrevista ao The Noite, no SBT; humorista foi acusado de assédio
Após ser expulso da Farofa da Gkay devido a acusação de assédio, Tirullipa fez um apelo nas redes sociais. Nesta quinta (8), o humorista pediu que os internautas parem de atacar sua família por um erro que diz respeito apenas a ele. "Eu não sou criminoso", disse.
O comediante fez o desabafo por meio da ferramenta Stories do Instagram. Ele voltou a assumir que errou ao desamarrar os biquínis das influenciadoras que estavam presentes na festa de Gessica Kayane.
"Gente, por favor, se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, a galera que está batendo, batam em mim. Não coloquem minha família no meio disso, pelo amor de Deus. As minhas filhas não têm nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo o que eu fiz, eu estou pagando", pediu.
Não cometi nenhum crime, eu não sou criminoso. Eu sou um palhaço. Eu sou um cara que leva alegria. Fui infeliz, passei dos limites, extrapolei, me empolguei. Mas todo mundo estava aplaudindo, batendo palmas, rindo da minha brincadeira. Ninguém foi lá para me dar um conselho. Eu entrei no buraco sozinho e vou sair do buraco sozinho.
"Eu peço, pelo amor de Deus, não batam na minha família. Respeitem minha mulher, minhas filhas. Eu assumi o erro e vou pagar por isso", completou ele, no trecho final.
Nicole Louise acusou o humorista Tirullipa de assediá-la durante uma brincadeira na terça (6) na Farofa da Gkay. Ele desamarrou o biquíni dela e de outras influenciadoras em uma dinâmica inspirada na Banheira do Gugu. A organização da produção confirmou que ele foi convidado a se retirar do evento.
"Certos tipos de brincadeira tem limites. Não permitam alguém fazer algo com você sem a sua permissão", escreveu ela, antes de compartilhar as imagens em que o artista a deixa sem a parte de cima da roupa de banho.
Tirullipa foi muito criticado nas redes sociais assim que os vídeos viralizaram em perfis de fofoca no Instagram e no Twitter. Nicole, posteriormente, também foi aos stories para explicar o episódio.
"Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele fez isso não só comigo mas também com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito", disse.
Nicole também disse que Tirullipa foi retirado do evento organizado por Géssica Kayane. "Acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso, porque a Farofa não compactua com esse tipo de atitude", acrescentou.
"Eu estou indignada, sério mesmo, porque eu era fã desse cara", completou a blogueira, que recebeu o apoio do evento em nota. "Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosas às mulheres", diz o comunicado.
Leia nota da Farofa da Gkay na íntegra:
Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Tirullipa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.