Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Expulsa, Maria revela que entrou no BBB por desespero: 'Sem preparo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maria de óculos e cabelo meio preso

Maria em foto nas redes sociais; ex-BBB confessou que entrou no programa por desespero

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2022 - 12h54

[Atenção: este texto pode ser sensível a pessoas com depressão e ansiedade]

A ex-BBB Maria usou as redes sociais neste sábado (31) para fazer um balanço de como foi seu ano. A atriz falou sobre as crises de depressão e confessou que entrou para o reality show da Globo, do qual foi expulsa por agressão, por desespero. "Entrei sem nenhum preparo e saí sem nenhum suporte", afirmou.

"2022 foi a primeira vez que eu passei um ano inteiro sem pensar em me matar. Difícil começar com essa frase, mais difícil ainda estar aqui me expondo dessa forma", iniciou ela, ao afirmar que devia satisfação aos fãs por se ausentar do Instagram.

Maria explicou que a arte sempre a ajudou a se libertar das crises de depressão, mas o ano anterior havia sido muito ruim profissionalmente. "Eu cogitei jogar tudo isso fora. Não estava passando em nenhum teste, não era chamada para quase nada, também não estava aparecendo mais publicidade para mim e eu não estava podendo cantar", entregou.

A artista contou que chegou a pensar em desistir da carreira e voltar a ser anônima, mas aí veio o convite para participar do BBB 22. "Eu não pensei duas vezes. Sei que foi desespero. Aquele lugar nos leva a extremos e muitos dos meus eu não conhecia", admitiu.

A atriz revelou também que descobriu um problema de saúde logo antes de ser confinada e, mesmo medicada, os sintomas demorariam para passar. "Não que isso justifique as minhas atitudes, muito menos os meus erros lá dentro. Mas eu sei que os 28 dias de confinamento não foram somente erros", ponderou ela.

Ao ser expulsa depois de bater com um balde na cabeça de Natália Deodato, Maria entrou em uma crise de identidade.

As pessoas estavam enxergando quem eu era de tanta fake news, de tanto xingamento. Comecei a acreditar no que estava lendo. Em nenhum momento parei para me recolher e parar de trabalhar. Eu não aceitava que as coisas não dessem certo de novo.

A cantora afirmou que as coisas começaram a melhorar quando ela foi convidada para protagonizar o filme Bandida, que retrata a história de Raquel de Oliveira, ex-chefe do tráfico da favela da Rocinha. "Não tenho palavras para descrever o processo interno que foi gravar esse filme. Eu almejava demais uma personagem assim", comemorou.

"Começar o ano sendo canceladíssima, com a minha vida inteira sendo exposta, revirada, e terminar o ano protagonizando um filme que vai estrear no ano que vem, foi a certeza do meu propósito na Terra. O que eu desejo para vocês em 2023 é o sentimento que eu estou tendo agora de pertencimento", finalizou a artista.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.