Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Natália Deodato expõe a verdade sobre relação com Eliezer no BBB: 'Trisal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Natália Deodato de biquíni vermelho

Natália Deodato em foto nas redes sociais; ex-BBB falou sobre a relação com Eliezer Netto

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2022 - 18h54

Natália Deodato abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo de ter ficado com Eliezer Netto no BBB 22. Eles formaram um casal conturbado após a expulsão de Maria, que ficava com o empresário antes de sair do programa. "Eu queria criar um trisal", afirmou ela.

A modelo explicou que essa era uma estratégia de sobrevivência para ela no jogo. "Eram os únicos que estavam com o relacionamento aberto. O Eli era esperto, jogava bem, mas se fazia de bobo. E a Maria era boa também, era uma pessoa que eu me identificava muito", dissertou ela, em entrevista a Lucas Selfie no Link Podcast.

A mineira contou também que a atriz era a pessoa com quem ela tinha mais conexão no começo do confinamento, por isso achou que fosse funcionar. "No dia que eu beijei o Eli, eu falei: 'Maria, me dá um beijo?', ela ficou meio assim, mas me deu um selinho", relembrou.

Os planos, no entanto, não deram certo. Para Natália, o que acabou com os planos dela foi a reação da cantora. "Ela ficou com raiva, meio que sentida, porque foi escondido", afirmou ela.

No programa, Maria se afastou de Natália após ela ficar com Eliezer, que também se manteve longe da modelo. A atriz acabou expulsa após bater com um balde na cabeça da mineira durante um Jogo da Discórdia. Com a saída dela, Natália e Eli voltaram a se aproximar e acabaram formando um casal cheio de idas e vindas. 

De acordo com Natália, ela e a atriz já se resolveram do lado de fora e trocam mensagens com frequência. Já Eliezer não manteve contato com nenhuma das duas; ele engatou em um romance com Viih Tube, que está grávida dele.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.