SUPOSTO CLIMÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi Brito e Beatriz Reis em fotos no Instagram; os dois participaram do Big Brother Brasil 24
Davi Brito voltou a seguir Beatriz Reis no Instagram após ter sido exposto por parar de acompanhar a modelo no Instagram. O unfollow teria acontecido por conta de um climão entre os dois durante uma premiação. Após as especulações, o campeão do BBB 24 resolveu colocar a ex-sister de volta em sua lista de usuários seguidos.
De acordo com informações do jornal Extra, o ex-motorista e a ex-vendedora teriam se desentendido durante um evento em setembro, mas o unfollow só foi notado nesta segunda-feira (4).
Dentro da casa do Big Brother Brasil, Bia e Davi faziam parte do mesmo grupo, mas chegaram a ter algumas trocas de farpas por conta de questões do jogo. Em julho, por meio do Instagram, o baiano revelou só manter contato com Isabelle Nogueira e Alane Dias.
"Não é só ser presencial né, eu acho que para construir uma amizade com alguém tem que ligar, saber como a pessoa tá. As pessoas que fazem isso comigo é Alane e Isabelle", contou ele.
Beatriz, por sua vez, em entrevista à TV Caras, mencionou Alane, Isabelle e também Davi como contatos fora do programa, mas admitiu que a relação não é mais a mesma.
"Aqui fora, somos muito ocupados. Até dou risada porque, lá dentro, eram altas combinações. Quando sai, é uma ilusão. Porque cada um segue sua vida. E nesse BBB, especificamente, cada um é de um extremo [do país]", disse.
"A amizade continua, claro que não forte como lá dentro, por questão de tempo e agenda. Mas também vejo isso como um prêmio", completou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.