Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DENUNCIADO POR AMEAÇA

Davi Brito nega ameaça a modelo após ex conseguir medida protetiva contra ele

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tamires Assis e Davi Brito estão abraçados e sorridentes

Tamires Assis e Davi Brito: dois meses após se envolverem amorosamente, modelo denúncia o ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2024 - 13h47

Davi Brito se defendeu das acusações de ameaça feita pela modelo Tamires Assis, com quem teve um affair. Denunciado à Justiça do Amazonas por supostamente mostrar uma arma a ela, o vencedor do BBB 24 disse que é inocente. Tamires conseguiu uma medida protetiva contra o ex após afirmar que havia sido ameaçada por Brito com uma arma em uma chamada de vídeo.

Neste sábado (3), o ex-BBB reclamou da repercussão e desmetiu a versão da modelo. Segundo ele, os dois teriam se encontrado um dia depois da suposta ameaça. Brito indagou: "Como que sou ameaçado por uma arma e no dia seguinte eu vou lá ver a pessoa?".

"Tem uma galera falando com minha mãe, minha família toda. Vamos colocar a cabeça para funcionar. Como é que eu: Davi Brito, ameaço uma pessoa com uma arma e, logo em seguida, no dia seguinte, a pessoa vem me ver?", prosseguiu ele, indignado com a acusação.

"Isso não existe. Vocês entederam a logística. Por favor, vamos parar porque está feio. É só vocês colocarem a cabeça para pensar, porque não existe isso", reforçou Davi Brito nos Stories, no Instagram.

O Notícias da TV encontrou um processo movido por Tamires Borges de Assis contra Davi Brito Santos de Oliveira por violência doméstica contra a mulher. Os dados da ação, porém, estão em segredo de Justiça.

Entenda o caso

Tamires Assis e Davi Brito se conheceram no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, em junho. Após publicações juntos, o milionário fez declarações amorosas para a modelo. A ameaça descrita por Tamires ocorreu no dia 15 de julho.

De acordo com o depoimento da influenciadora, Brito fez uma videochamada com a ex-affair e questionou de forma agressiva o seu paradeiro. Naquele momento, ele teria exibido uma arma de fogo, além de fazer ameaças à vítima.

No dia seguinte, em 16 de julho, Tamires viajaria para encontrar o ex-motorista de aplicativo em Salvador (BA). Ela cancelou o voo por conta do comportamento "agressivo" do campeão do reality. A modelo até contou nas redes sociais que não o visitaria, pois ele estava doente.

Para a justiça, Davi "apresentou um comportamento instável, inicialmente demonstrando estar doente e, posteriormente, agressivo e controlador, culminando na desistência da viagem por parte da vítima".

TUDO SOBRE

Davi Brito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.