SHOW DE HORRORES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Viola (Gabz) em cena de Mania de Você: ela vai agredir Luma (Agatha Moreira) com panela na novela
Chegou a hora de Viola (Gabz) passar do posto de trouxa para o de sofredora em Mania de Você! A mocinha será vítima de uma armação ardilosa que arruinará sua carreira bem na noite em que ela receberia o prêmio por comandar o melhor restaurante da América Latina. Notícias falsas serão espalhadas na internet e transformarão uma mentira em verdade, já que todos acreditarão que a chef de cozinha roubou a vida de Luma (Agatha Moreira).
Encurralada pela imprensa no Voilà Violeta, ela surtará ao ver Luma confirmar que é tudo verdade. Viola discutirá com a "amiga" na frente de convidados e jornalistas e, tomada pelo ódio, partirá para cima dela com uma frigideira.
Ela dará com a panela na cara da chantagista, que cairá no chão, com a testa ferida. Viola será contida pelos seguranças e acabará presa por lesão corporal.
"O que eu posso dizer agora é que o que tá acontecendo é uma reparação histórica, me calei por muito tempo em nome de uma amizade, uma falsa amizade. Essas receitas são de minha autoria, e a partir de hoje eu sou a chef desse restaurante, que vai passar a se chamar Maresia. A Viola é uma usurpadora", declarará Luma a um repórter.
Viola chegará perto deles gritando, descontrolada, cheia de ódio, seguida por Michele (Alanis Guillen). "Mentira! Isso tudo é mentira, é uma armação! Essa aí, sim, é uma impostora, uma ladra, uma bandida que roubou as minhas receitas", falará a personagem interpretada por Gabz.
Antes dessa cena, Mavi (Chay Suede) terá mandado roubar o caderno de receitas dela para fabricar as fake news. Os fotógrafos, cinegrafista e repórteres vão registrar o barraco.
Um dos jornalistas começará a fazer uma transmissão ao vivo pela TV. Luma pedirá para Viola se controlar. "Eu não vou deixar você acabar com a minha vida com as suas mentiras", berrará a cozinheira.
"Tá aqui a prova de que ela é a mentirosa, o meu caderno de receitas que ela roubou", dirá Luma, sacudindo a caderneta. Viola avançará e puxará o caderno, que acabará rasgando.
"Ela tá destruindo as provas contra ela! Não adianta, Viola, você foi desmascarada, acabou sua falsa carreira!", continuará Luma, chorosa. Nesse momento, a personagem de Gabz começará a quebrar coisas, jogar pratos com comidas no chão, completamente fora de si:
Você não vai tomar o meu lugar! Sai da minha cozinha, sua vagabunda! Isso tudo é meu! Tudo! Eu vou acabar com você, Luma! Você e o Mavi são dois bandidos, psicopatas!
Mavi chegará com Mércia (Adriana Esteves), e ambos vão se controlar para não rir. Eles estarão adorando o chilique de Viola. "Vocês querem me destruir! Desgraçados, mentirosos, covardes! Eu odeio vocês! Odeio! Eu vou acabar com tudo aqui, mas seu não vai ser, Luma! Falsa, traidora!", gritará a chef.
Luma fingirá estar com a voz embargada e dirá que as pessoas não agem assim quando estão com a razão. "Taí a prova de que essa mulher não passa de uma louca, desequilibrada de quinta!", ela bradará, já se soltando.
"Eu tô sendo injustiçada, difamada, isso tudo é uma mentira! Foi isso que essa garota fez a vida toda, mentiu, me enganou... Eu te odeio!", gritará Viola, que dará a frigideirada na cara de Luma e deixará todo mundo em choque.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 20 a 30/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 63)
Luma consegue chegar até Rudá, Moema e Nahum. Michele pede ajuda a Ísis para tirar Cristiano da cadeia. A polícia chega à procura de Rudá. Volney diz a Mércia que está interessado nela. Rudá se nega ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.