Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BBB

Davi Brito faz terapia para lidar com ataques nas redes sociais: 'Ajuda bastante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Davi Brito

Davi Brito em vídeo publicado no Instagram; o campeão do BBB 24 falou sobre ataques nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 19h28

Davi Brito revelou que faz terapia para lidar com a fama adquirida durante o BBB 24. Alvo de constantes ataques nas redes sociais, o ex-motorista explicou que encontrou no atendimento psicológico uma maneira de preservar sua saúde mental. "Ajuda bastante", refletiu. 

Por meio dos Stories do Instagram, o campeão do reality foi questionado sobre o assunto. "Você continua fazendo terapia após o programa para aguentar tanta pressão?", indagou um internauta não identificado. 

"Eu acho que todo ser humano deve fazer terapia. Todo ser humano tem problema, todo ser humano tem uma vida estressante, tem uma rotina de trabalho. É muito bom fazer terapia, a terapia ajuda a manter a nossa saúde mental. A gente precisa, é claro que a gente precisa de terapia", respondeu. 

"Se você puder fazer todos os dias, faça! Pratique exercícios físicos, leia um livro, faça alguma coisa diferente no seu dia para poder deixar sua saúde mental em dia. Não se preocupe só em pagar conta, em trabalhar, arrumar casa, não é legal. Vá para o psicólogo conversar, converse com pessoas diferentes. Eu continuo fazendo após o Big Brother, não só para lidar com toda essa situação, mas para manter a minha saúde mental equilibrada", completou. 

Polêmica com jornalista

Na última semana, Davi Brito voltou a se envolver em polêmicas nas redes sociais. Desde que saiu campeão do reality da Globo, o ex-motorista passou a movimentar a internet com fofocas sobre sua vida pessoal. 

Desta vez, ele trocou farpas com o jornalista Leo Dias, depois que o contratado do SBT questionou o jovem sobre a faculdade de Medicina. Irritado, o ex-brother compartilhou um vídeo direcionado ao comunicador. 

"Sumi um pouco das redes sociais, estou estudando um pouquinho, tem que estudar para entrar na faculdade, não é verdade? Estou passando para mandar um abraço, um beijo para meu amigo Leo Dias, que sempre traz meu nome no programa dele. Obrigado, meu amor", ironizou. 

"Eu sei que, às vezes, você fica sem audiência, tem que gerar entretenimento, tem que falar mal da vida dos outros. É isso, só para te agradecer e falar que, em breve, vou estar na faculdade", completou o ex-motorista. 

Leo Dias, por sua vez, rebateu a fala de Davi e sugeriu que ele busque aprender a escrever antes de tentar ser um médico. "Já percebi que você não vai cumprir a sua palavra de estudar, e a faculdade não vai te ver tão cedo. Aliás, seria bom começar a aprender a escrever corretamente antes de entrar em uma", disparou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.