Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO SEM SOLUÇÃO

Excluída pela família de Kevin, Deolane espera 'verdade' sobre morte trágica

REPRODUÇÃO/SBT

Deolane Bezerra em entrevista ao Fofocalizando, no SBT

Deolane Bezerra: advogada diz que foi impedida de investigar morte de MC Kevin (1998-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2023 - 17h21

Deolane Bezerra rompeu com a família de MC Kevin (1998-2021) desde que o processo que investigava a morte dele foi arquivado. Ela diz que tentou ajudar a solucionar o caso, mas foi impedida, e agora espera que a verdade apareça de alguma forma. A ex-Fazenda descartou a possibilidade de o cantor ter se atirado do prédio por vontade própria.

Em entrevista ao Fofocalizando desta sexta (24), a advogada assumiu que passou por situações delicadas desde o dia 16 de maio de 2021, quando Kevin caiu do quinto andar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A Justiça concluiu que "os elementos colhidos não apontam indícios de conduta dolosa ou culposa".

"A família dele me excluiu, então preferi não arrumar confusão e entregar nas mãos de Deus. Após a morte nós fizemos a aquisição, peticionamos, fui extremo em todos os sentidos", lamentou. Ela concorda com o laudo feito pela polícia, que indica que a morte do artista de 23 anos foi um acidente.

"Arrumaram outras advogadas, me excluíram de tudo, mas uma hora a verdade aparece. O processo está arquivado. Nunca foi suicídio. Pode ter sido um acidente no sentido de ele não ter conseguido o objetivo, que era passar para outro andar do prédio, mas o que fez ele fazer isso não foi um acidente", disparou.

Eu já era conhecida na minha área, na minha profissão, eu não era só mulher de um artista, eu era apenas a Deolane. As pessoas dizem que eu surfei na morte, entrei no hype dele e só apareci depois da tragédia, mas eu sempre existi.

Deolane mora em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, e acusou seus vizinhos de a tratarem com preconceito por conta de sua origem pobre. "Cuidado, a favelada é doutora. Não faço festas, só aniversários ou coisas com a minha família", defendeu-se.

"O povo não aguenta ver as pessoas que vieram de baixo crescendo, para quem lutou para ter é muito diferente", pontuou a advogada, que explicou o motivo da ostentação nas redes sociais. "Nós não mostramos para sermos arrogantes, e sim para mostrar às outras pessoas que elas também podem", concluiu a advogada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Deolane Bezerra


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.