Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO APAIXONADA'

Ex-Rouge, cantora Karin Hils revela que é bissexual: 'Gosto de gente'

Reprodução/Instagram Stories

Karin Hils de cabelo curtinho, sorridente e de blusa de alça laranja

Ex-Rouge, Karin Hils abriu o jogo sobre a sua sexualidade aos fãs em jogo de curiosidades no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 9h55

Ex-integrante do extinto grupo Rouge, Karin Hils revelou que é bissexual. Ela fez um jogo de perguntas e respostas nos Stories do Instagram com os seguidores, no último domingo (17). Ao ser questionada sobre já ter ficado com mulheres, destacou: "Sou uma pessoa que gosta muito de gente".

Aos 41 anos, a cantora foi direta ao conversar com os fãs e apontou com qual gênero teve as melhores experiências. "Ué, gente? Estou viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis. E homens fracos", disse.

Ela ainda declarou que não havia falado antes sobre o assunto por ser discreta. "Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso [sexualidade] não tem que ser um tabu", declarou.

Sem citar nomes nem datas, Karin disse que as relações foram duradouras. "Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano."

Um dia antes, Karin Hils havia revelado que não é amiga das ex-integrantes do Rouge e respondeu aos fãs que ficaram surpresos com a declaração dela.

"Temos um grupo no WhatsApp, chama-se 'As Rouge Tudo', mas quase nunca tem alguma coisa. Não é um grupo de amiga porque a gente não é amiga, gente", afirmou.

"Tanta coisa séria e importante acontecendo no Brasil e no mundo. Artistas precisando se unir para mandar oxigênio a Manaus… Isso deveria ser fórum de discussão, não o fato de eu ser amiga ou não das meninas, como vocês gostariam", completou.

Assista ao vídeo abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.