Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO SALVÁTICO

Ex-namorado de Gugu desmente homem que diz ter sido seu marido: 'Nunca fui casado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Stangherlin de camiseta vermelha, Thiago Salvático de camiseta cinza e sorrindo, e Gugu Liberato com o microfone nas mãos

Após se apresentar como 'viúvo' de Gugu, Thiago Salvático promete processar Guilherme Stangherlin

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 21h45

Thiago Salvático decidiu romper o silêncio neste domingo (28) após Guilherme Stangherlin vir à tona e dizer ter sido casado com o sorveteiro, que até o mês passado se dizia namorado do apresentador Gugu Liberato (1959-2019). "Nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido", disse.

Stangherlin disse ter vivido com Salvático por quatro anos, na Alemanha, e que eles são sócios nas sorveterias que têm no país. O autointitulado namorado de Gugu chegou a pedir na Justiça o reconhecimento de união estável com o apresentador, mas desistiu da ação na mesma semana em que o rapaz que diz ter sido seu verdadeiro marido vir à público e dar a sua versão dos fatos.

Em uma sequência de posts no Instagram, Thiago afirmou que Guilherme foi um funcionário de uma de suas sorveterias e que nunca manteve um relacionamento amoroso com ele.

"Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego", escreveu o sorveteiro.

"Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providencias cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido", concluiu.

Entenda o caso

Guilherme Stangherlin entrou na Justiça contra Thiago Salvático, alegando ter sido traído pelo chef de cozinha. No processo, ele diz que viveram uma vida conjugal por quatro anos e que soube pela imprensa que seu ex-companheiro mantinha um relacionamento paralelo com Gugu Liberato.

"Nesses quase cinco anos que a gente morava junto eu nunca vi o nome de Gugu. Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. O nome do Gugu eu nunca ouvi nesse período que eu estava com ele, de 2016 até dia 23 de maio, quando eu saí da nossa casa. Nunca vi coisas do Gugu, fotos do Gugu, nunca tive ciência de nada disso. Se ele teve algum envolvimento, ele foi muito... não quero falar esse palavrão. Ele foi muito manipulador. Me manipulava. Hoje eu tenho certeza disso, plena certeza que ele me manipulava. E me mantinha num cárcere psicológico fodido", disse o empresário ao colunista Leo Dias.

"Só hoje consigo entender a gravidade disso, desse relacionamento abusivo que estava vivendo. Eu não reconheço o Thiago que conheci em 2016. Eu não sei a intenção, onde ele queria chegar com tudo isso, porque todo mundo conhecia que nós tínhamos uma relação. Tanto é que no final do ano agora, antes de voltarmos para a Alemanha, ele foi pra casa dos meus pais, levou uma orquídea para minha mãe, nos abraçou, fizemos fotos, entendeu? Aí vir em rede nacional falar... é foda", concluiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.