Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÚCIA VERÍSSIMO

Ex-namorada de Gal Costa, atriz brigou com ator de Pantanal: 'Nem cumprimento'

DIVULGAÇÃO/BAND

Os atores Lucia Veríssimo e Paulo Gorgulho vestidos como noiva e noivo em cena da novela Despedida de Solteiro

Lúcia Veríssimo e Paulo Gorgulho interpretaram um casal na novela Despedida de Solteiro da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 6h25

Lúcia Veríssimo voltou a ser assunto na mídia em novembro deste ano --a atriz foi namorada de Gal Costa (1945-2022) e compareceu ao velório da cantora. No ano passado, ela ganhou repercussão ao revelar uma desavença que teve com um ator com quem fez par romântico: Paulo Gorgulho, em Despedida de Solteiro (1992). 

A artista, que estava vivendo em Portugal, participou de uma live em março de 2021 com o jornalista Luciano Santiago. Em meio à conversa, ela falou de sua carreira na teledramaturgia e dos bastidores de novelas. 

Lúcia, então, abordou a briga que teve com Paulo Gorgulho, que interpretou José Leôncio na primeira fase de Pantanal em 1990. Em Despedida de Solteiro, os dois eram adorados pelo público, mas na vida real o clima passava longe de ser bom.

"A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento", admitiu ela, sem dar detalhes do motivo dos desentendimentos.

A atriz de 62 anos começou a carreira na Globo em 1980, com a novela Marina, e nas décadas de 1980 e 1990 fez vários trabalhos na emissora, entre novelas, minisséries, séries e especiais. Atuou, por exemplo, em produções como Mandala (1987), Cara & Coroa (1995) e Andando nas Nuvens (1999). 

A partir dos anos 2000, diminuiu sua participação em novelas, sendo que a última foi Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, em 2013. Em entrevista ao Gshow, Lúcia explicou que havia se dedicado a outras atividades. 

"Todo mundo pensa que tomei uma atitude de me despedir das novelas. Isso não é verdade. Aconteceu muita coisa na minha vida. Me dediquei ao cinema, comecei a escrever mais", disse, em 2020.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.