Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Mariano se irrita com Jakelyne em A Fazenda 12: 'Fiquei p*'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mariano aparece sentado no sofá da sede, usa uma camiseta azul com a frase 'navigation'. O peão está ao lado de Jakelyne, que usa o chapéu de fazendeira e uma blusa amarela

Mariano perdeu a linha após um comentário feito por Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 13h58

Mariano não gostou nada de uma brincadeira feita por Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12. A Miss disse que o cantor estava bravo por estar com fome e não ter sido chamado para comer durante uma atividade que aconteceu nesta terça-feira (17). "Eu fiquei puto porque você ficou falando", disparou ele, irritado. 

"Todo mundo sabe que, quando você tá com fome, você fica bravo... Tá parecendo o dia que todo mundo ficou rindo do nariz da Teté [Stéfani Bays] na foto e ela só ficou brava com você", comparou a modelo ao relembrar o desentedimento do sertanejo e da ex-MTV.

"Nada a ver... Todo mundo começou a falar depois que você ficou falando", rebateu ele. Jakelyne, então, disse que vai evitar fazer o mesmo tipo de brincadeira com o peão. "Não brinco mais com você quando você estiver com fome", completou ela. 

Ela bem que tentou agradar o affair ao levar doce de leite para ele no quarto, mas Mariano não quis saber de conversa. "Tá bravo comigo. Falou que eu que comecei a falar que ele tava com fome e todo mundo começou tirar sarro", contou Jake com Mateus Carrieri

A dinâmica desta terça exigiu que os peões montassem looks para um desfile que valia um almoço. MC Mirella foi a ganhadora e levou os demais confinados para aproveitar o mimo. Jakelyne, Mariano e Mateus Carrieri foram os únicos que ficaram de fora. 

Confira um trecho da DR do casal:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.