ANDREIA ANDRADE
REPRODUÇÃO/SBT
Andreia Andrade, a ex-mulher de Nahim, em entrevista; ela proibiu ex-enteada de ir a enterro
Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim (1952-2024), deixou claro que não deixaria Noelle, filha do cantor, entrar na cerimônia de enterro dele. Os dois não se falavam desde 2019, quando o artista foi preso por desrespeitar uma ordem de restrição imposta por Sandra, mãe de Noelle. À época, ele disse ter ido visitar os cachorros do casal na casa onde deles moravam juntos, o que fez com que ele conseguisse um habeas corpus oito dias após a prisão.
Ainda assim, ele guardou ressentimentos pelo fato de a filha não tê-lo contatado durante o período na cadeia. "A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em Direito, mas não foi me visitar enquanto estive no cadeião", chegou a dizer o cantor ao Fofocalizando no ano passado.
Ele até afirmou ter sentimentos conflitantes pela primogênita. "Não sei se há amor por minha filha. Foram tantas mágoas. Não sei dizer o que passa dentro de mim", afirmou.
Andreia presenciou o processo de distanciamento. Ela estava casada com o cantor no período da prisão --os dois se separaram há apenas oito meses, após 13 anos juntos. Por isso, ela foi contundente ao ser questionada sobre o tema por uma equipe de reportagem do SBT durante o velório, que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo.
"Não venha. Não vai se despedir do pai. Ela não vai entrar. Não perca tempo", disse a mulher, que participou com o ex-marido do Power Couple Brasil 6.
Nahim foi encontrado morto na manhã de quinta (13), após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu das escadas e sofreu uma fratura no crânio. Ele estava sozinho no momento do acidente, que aconteceu em sua casa, em Taboão da Serra, na grande São Paulo.
A polícia ainda concluirá os exames periciais que determinarão o que causou a queda, mas há a suspeita de que Nahim tenha sofrido um ataque cardíaco.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.