Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DAS REDES

Valentina Bandeira no BBB 24? Internautas especulam participação de atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Valentina Bandeira em foto publicada no Instagram

Valentina Bandeira tem sido apontada na web como uma das possíveis participantes do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 16h32

Valentina Bandeira entrou no radar dos internautas como um dos possíveis nomes para o Camarote do BBB 24. A atriz, conhecida por seu trabalho na novela Todas as Flores (2022) e no programa Beija Sapo (2023), levantou suspeitas por não atualizar mais as redes sociais.

A mais recente publicação de Valentina no X --antigo Twitter-- foi feita na noite desta terça (2). Na postagem, a influenciadora ironizava sua aparição em uma lista falsa de participantes do reality show da Globo.

No Instagram, a última atualização da comediante foi feita há uma semana, em um vídeo de publicidade para uma marca de fast food.

Segundo o perfil Gossip do Dia, no Instagram, Valentina teria sido confinada na terça. "Coitada, uma baita participante que vai ser cancelada no primeiro dia pela galera que não entende de humor. Ela é mara", reagiu uma seguidora chamada Elem Aline Corrêa. "Campeã. Pelo menos, se a edição flopar, daremos boas risadas", opinou o influenciador Tadeu França.

O Big Day, dia em que os participantes da temporada são anunciados, acontecerá nesta sexta (5). O programa começará em 8 de janeiro.

Para a edição, uma série de mudanças foram divulgadas. O Jogo da Discórdia dará lugar ao Sincerão, uma nova atividade para reduzir a agressividade dos embates. Outro anúncio importante foi o sistema de votos limitados por CPF, para impedir que fãs fanáticos usem robôs para clicar incansavelmente em seus participantes favoritos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.